24 de jul. de 2015

Series que vale a pena assitir

Oi Pessoal,Tudo bom?


Séries é uma ótima opção para quando não se tem nada pra fazer,já que as  ferias se resume em não fazer nada,series são uma ótima pedida.Por isso resolvi separar três series que já assisti ou que estou assistindo para indica-las para você.



The Vampire Diaries




Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos.

Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão,

Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.



The Originals




The Originals é um spin-off (produto derivado) da série ‘The Vampire Diaries’, baseada na saga de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW.  A nova série narra a história dos vampiros conhecidos como ‘Os Originais’, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).

The Originals conta a história dos vampiros originais na cidade de Nova Orleans e  estreou inserido em na quarta temporada de The Vampire Diaries. A produtora da série ‘The Vampire Diaries’, Julie Plec,, também assinou o epsódio piloto de ‘The Originals’.


 A série teve um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo, propiciando que os personagens de uma série participam de outra.(fonte)


Teen Wolf



A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.(fonte)


Essa são as ultimas series que eu vi,teen wolf é a serie que eu estou assistindo,para facilitar se quiserem assistir é só clicar no titulo das series que vocês serão direcionados ao site para que possam assistir os episódios online.


Espero que tenham gostado meus amores,um super beijo e até segunda <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário