22 de jul. de 2015

♥ Coisas que me fazem sorrir ♥

E aí pessoal,Tudo bem?
Tem muitas coisas por aí que me fazem sorrir,listei algumas delas para contar pra vocês.




Divergente sem dúvida é aquele filme que eu sempre falo por aqui,ele tá quase em todos os post que eu faço,eu acho que eu nunca gostei tanto de  um filme quanto eu gostei desse agora,mais sem dúvida é um filme que sempre que eu vejo digamos que tipo faz eu distrair a cabeça se bem que eu já decorei as falas de tanto que eu vejo esse filme,mais faz parte!



Batata <3,batata frita  é vida,mais não só batata as comidas em geral me faz sorrir pelo simples fato de serem comidas mesmo ,não importa o quanto eu estiver pra baixo mais se eu saber que tem alguma comida eu já fico tipo um pouco mais animada.



Viajar,por mais triste que eu esteja se eu sei que eu tenho alguma viajem marcada  eu já fico um pouco melhor,viajar sem dúvida é umas das mil maravilhas do mundo,não importa pra onde você for mais só de sair de casa um pouco já anima o astral de todo mundo




Eu acho que o que eu mais tenho no meu guarda roupa são shorts de cintura alta e é claro que quando eu ganho ou compro um novo eu fico admirando ele,pois sem duvida alguma,ele é a minha peça de roupa favorita em geral todas as peças de cinturam alta são minhas peças de roupas favoritas



Quando eu to tipo muito desanimada eu leio,na verdade quando eu to triste,alegre,insuportavelmente animada eu leio, não importa o humor que eu estou eu sempre leio.Mais em especial quando eu meio que estou  desanimada eu leio pois eu me distraio com o livro entrando em um novo mundo,isso faz muito bem


Vocês!!,sem dúvida alguma vocês me fazem muito feliz,a cada nova seguidora já é uma conquista para mim já é um apoio enorme,inclusive comentei no post Por que eu comecei a blogar,um pouco sobre o como vocês me motivam e muito há continuar,por isso se quiser segui o blog para receber tudo em primeira mão é só Seguir 

Espero que tenham gostado meus amores,e até sexta <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário