27 de jul. de 2015

Melhores sites online para edição de foto

Oi Pessoal,Tudo bom?

Blogueira que é blogueira sabe a dificuldade que é o enorme processo que é para deixar um foto muito bem feita,seja ela para resenhas ,instagram...Enfim esse processo começa desda iluminação até a hora de editar.

O programa de edição será essencial para melhorar a qualidade de seu trabalho.Fora que é um sacrifício, para pode achar um  site descente e com ferramentas  fáceis de usar .                                                                

PHOTOSHOP ONLINE



Sem essa agora de ter que ficar baixando para fazer os grandes retoques que o photoshop oferece.Agora ele tem uma versão online que facilita muito a vida.



PIC FULL



É  perfeito para montar fotos divertidas e diferentes ,e fazer seu instagram ficar bem mais colorido.




BEFUNKY


Tem vários tipo de efeitos que não encontramos em outros aplicativos,e bem mais fácil de produzir imagens com efeitos exclusivos,vai fazer sua criatividade fluir.




PICMONKEY


Confesso que esse é um dos mais usados pelas blogueiras,a facilidade de edição é muito superior.Tem as ferramentos bem explicitas que facilita muito e diminui muito o temo gasto.




Aplicativos de edições,sejam de fotos os de videos nos ajudam muito,por isso temos que escolher o certo para facilitar o nosso trabalho.
Espero que tenham gostado meus amores,um super beijo e até quarta <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário