20 de jul. de 2015

Para onde eu iria se pudesse voar?

E aí pessoal,Tudo bom?

Post de hoje é bem diferente,que me fez pensar bastante ,sem mesmo saber voar,tenho milhares de lugares que adoraria conhecer,agora voando,as coisas ficam bem mais fáceis,sabe né a passagem aérea nem iria precisar!


Londres


Não sei dizer se seria o primeiro lugar que iria mais,até mesmo sem saber voar é para um lugar que sem dúvida eu irei.
Não sei se dá para falar modinha,pois todo mundo quer conhecer Londres,no meu caso eu quero conhecer Londres não pelo fato de falar para todos que EU conheci Londres.
Mais Londres parece uma capital charmosa,juvenil,retrozinha..
Não tenho palavras para descrever Londres,mais com certeza é um lugar que eu amaria conhecer!
Falando em Londres ,eu fiz um post de como deixar seu quarto inspirado em Londres .


Itália 



Itália seria aquela cidade que iria depois de alguns anos de casada fazer  uma segunda Lua de Mel na Itália,pelo que eu conheço é uma cidade super charmosa.
Ela tem uma cara de lugar inspirador,lugar que quando você vê ,seus olhos brilham.


Paris


Um dos meus maiores sonhos é conhecer Paris,eu sou uma pessoa super romântica,adoro coisas fofas e tal,então  Paris é o lugar perfeito para mim,é um lugar que sonho em um dia visitar.




Disney 


Sem dúvida acredito que eu que seja um sonho de quase todos,mais realmente a Disney é um sonho e sem dúvida eu iria para a disney nem que seja voando


De lugares mais importantes que eu iria são realmente esses,mais são poucos mais que seria um sonho conhecer cada um deles!


Espero que tenham gostado,quarta  tem mais
Diga aqui nos comentários para onde você iria se pudesse voar?
Bjs e até mais <3





Nenhum comentário :

Postar um comentário