19 de jul. de 2015

Explicações do meu sumiço!

Oi Pessoal,Tudo bom?




Eu acho que o  minimo que posso fazer no momento é explicar o por que de tudo,dar os verdadeiros pingos nos I.Está claro que meu blog não é o mais famoso ,nem que tem um numero grande de seguidores,mais é claro que eu não podia deixar de esclarecer o acaso que me obrigou a ficar afastadas 5 meses desse mundo que tanto amo.

O significado disso tudo se resume em uma palavra.Que tem o objetivo de ensinar a cada jovem que estra nesse local,também conhecida como ESCOLA.!

Sim ,a tão querida e amada escola, foi o que podemos dizer ,o grande empecilho
Não sei se cheguei a comentar .Mas eu mudei de escola,que no caso transformou toda a minha vida e também a mim.

Não quero entrar em detalhes,pois creio que não seja um assunto digamos que interessante.
Eu  posso dizer que irei fazer o máximo do máximo do quase impossível para atualizar regularmente o blog.

Serão cerca de 3 post por semana ,todas ás SEGUNDAS,QUARTAS E SEXTAS.Acho que é um numero bacana de post ,até mesmo para que todas possam acompanhar de uma maneira mais fácil.



Espero que tenham gostado ,um super beijo e até amanha! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário