11 de fev. de 2015

5 Filmes que assisti mais de uma vez!

E aí pessoal,Tudo bem?

Vocês sabem que eu sou a louca dos filme,e de vez em quando eu não acho nenhum filme que me interessa eu sempre assisto aqueles filmes que eu já vi,alguns desses que eu separei não é aquele filme que eu assisto inúmeras vezes por que eu amei,mais sim por que eu gostei então eu acabo assistindo novamente.Todos eles já foram lançados ,então vocês já encontram com maior acessibilidade na internet para poder assistir.





É obvio que Divergente tinha que estar na minha lista,tanto que em toda minha vida eu acho que nunca assisti tanto um filme como eu assisto Divergente.Acontece da seguinte forma não ta passando nada na Tv então vou assistir Divergente,não tenho nada pra fazer vou assistir Divergente...
Fora também que tem os livros que eu sempre to lendo.




Toy Story sempre tá passando na Tv,então eu sempre assisto,o meu preferido é o 3 eu não sei por que mais eu acho muito bacana os filmes de Toy Story .



Na primeira vez que eu fui assistir esse filme foi no cinema,e é obvio que eu adorei ,não sei o que exatamente mais eu gosto desses tipo de filmes assim ,como também os Vingadores,pois tem ação e tudo mais também tem em algumas cenas um pouco de humor que eu acho que dá uma quebrada bem bacana nisso tudo.


Quem tem prima,irmã pequena ou algo assim tem que assistir um filme de desenho várias vezes,mais confesso que eu gosto.Eu acho muito legal Frozen além de não ser aquelas histórias encantadas "obvias" as músicas são bem bacanas e é ótimos para distrair os pequenos.


Geralmente quando ta passando esse filme eu paro para assistir,esse filme é pura comédia e também retrata algumas coisas do cotidiano que são bem comuns.


Me sigam nas Redes Sociais e a gente se vê Sexta ,Bjs e até mais!







Nenhum comentário :

Postar um comentário