13 de jan. de 2015

Resenha :Pó da Vult!

E aí pessoal,Tudo bom?

Pra vocês nunca mais reclamarem que eu não estou fazendo resenha,se preparem pois vem um monte delas por aí e são aquelas que a gente gosta,produtos baratinhos!
Confesso que sempre quando eu vejo uma blogueira mais "famosa" utilizando um produto bem daqueles baratinho,fico em dúvida e muito curiosa ,pois sabemos que elas recebem muitas coisas ,digamos "caras" e indicam pois gostaram do produto.
Então creio eu que quando elas indicam um produto baratinho quer dizer que ele é seja muito bom comparado ao produtos de preços superiores.
Por sinal,quando vi alguns tutoriais de maquiagem na internet percebi que muitas delas indicam esse produto resolvi comprar e tirar a prova dos nove.


                           

 Pó Compacto da Vult,a embalagem é bonitinha ,normal ,tamanho ok para carregar em bolsas...



A minha cor é 02,na embalagem vem uma esponja de zebra e um espelho



Vamos as opiniões agora,ele é bem grossinho,sela bem a maquiagem e tem uma cobertura bacana e também dependendo da quantidade aplicada ele matifica bastante a sua pele,deixando ela totalmente sem brilho.
O único ponto negativo dele é quando você passa o pincel nele ele esfarela muito,esse é o único ponto negativo dele ,na minha opinião claro.

Espero muito que tenham gostado do post!
Amanhã tem muito mais,
então Seja uma seguidora!
Não se esqueça de curtir a fanpage doBlog
Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário