12 de jan. de 2015

5 Perguntas que eu não sei a respostas

Oi Pessoal,Tudo bom?

Sabe aquelas perguntas idiotas que geralmente tios ou tias  idiotas fazem?então é essa mesmo,só que ai se você responde com uma resposta mais idiota ainda você que é a mal educada,eu não entendo isso.Tipo quando eles perguntam:- O que você quer ser quando crescer?-Grande!
Aí você quebra seu tio né.


Mais quando eu não tenho nada para pensar,eu as vezes penso..(nossa quando eu não tenho nada para penso eu as vezes penso???? o que que foi isso produção)




-O que você quer ser quando crescer?
Dependeria muito de quem estivesse perguntando,caso fosse uma pessoa que eu gostasse ou que me desse comida ,eu acho que enrolaria um pouco fingindo que eu estou pensando e falaria o seguinte:
-Eu nem sei ,e ponto.
Brincadeira,mais serio gente as vezes eu paro e penso,mais obvio que eu tenho algumas profissões que não me interessam em nada ,mais infelizmente são poucas fazendo assim aumentar o numero das que me interessam e consequentemente resumindo eu indecisa,mais só tenho 14 aninho só sou uma criança ainda(tomara que minha mãe não leia isso!)


-Qual o lugar que você gostaria de viajar sozinha?
Sim minha indecisão continua quando se fala em viajem,mais tem vários lugares que eu tenho mil e uma vontade de conhecer,mais sozinha não sei se rolaria,por que sabe meu inglês aqui para logo no verb to be,mais também né, nada que um google tradutor não ajude.Obvio que se alguém falasse comigo eu ia me lascar até poder traduzir,mais faz parte.


-Qual a minha comida favorita?
Vocês acreditam que eu não sei,por que comida,comer...e pra falar a verdade nem tenho uma comida favorita de todas,todas.Mais obvio,batata frita,costelinha,asinha não faz mal a ninguém né
Só que tem colesterol alto srsrsrs


-O que eu mais odeio?Falsidade,ai serio muito clichê,então ignorância?Nem sei, por que as vezes quando eu sou ignorante e não faria muito sentido eu odiar a mim mesma.Obvio que tem pessoas que eu não gosto,mais não quer dizer que eu as odeie ,obvio que eu nunca convidaria para sentar comigo na mesa da minha varanda e tomar um chá ás 16;00,Viu eu não sei mesmo responder essas perguntas.

-Preto ou Branco?Preto.A não Branco,Preto,Branco,Preto,Branco....a quer saber vou com uma blusa de zebra e já era





Viu quando eu falei que eu não sabia responder era serio isso, cara
Esse foi o post de hoje ,lindas
Hoje é só segunda tem muito mais por ai.
Por isso siga o blog para receber tudo em primeira mão!
Bjs e até mais!
                   


Nenhum comentário :

Postar um comentário