15 de jan. de 2015

Lista de Compras de janeiro

Oi Pessoal,Tudo bom?

Sempre tem alguma coisinha que a gente deseja ,pelo menos uma coisinha.no meu caso eu tenho uma lista ,vem ver

-Base Super Stay 24h


Não o que deu aqui nas minhas maquiagens,mais  ultimamente minhas bases e pós estão bando,obvio que sempre tem que sobrar aqueles que a gente menos gosta,mas a base que eu queria mesmo é a  Super Stay 24 h da Maybelline,o único defeito que vejo nela é a falta de pump ,que realmente fa a gente perder bastante produto com isso.


-They're Real





Sonho de consumo de uma viciada em máscara de cílios,eu não posso falar nada.Na verdade estou querendo qualquer rímel que faça milagre,por isso que usei esse muito comentado e usados por muitas blogueiras,ele deve ser bom mesmo ,mais já o preço no Brasil,não é lá essas ,lá fora é mais barato.




-Mousse de cabelo


Dizem que mousse para cabelo cacheado é uma benção,eu usei uma vez mais já faz bastante tempo,pelo que eu lembro ele dá uma ajudada na finalização.Como eu gosto de pesquisar bastante sobre aquilo que eu quero estou a procura de um bom mesmo,tem vários baratinhos no mercado,mais prefiro optar por uma mais carinho e ser bom.Não que um produto barato não seja boma,mais vale pesquisar.




-Relógio de mesa


Estou de quarto novo,então estou comprando algumas coisas para decora-lo .Uma coisa que eu queria bastante é aqueles relógios de mesa ,acho muito fofo deixar no criado-mudo,fica uma charme .





-Anéis



De todas as bijuterias o acessório que eu mais gosto é anéis,e eu adoro anéis normais,falanges,ou anéis duplos,pra mim não precisa uma pulseira nada só tendo belos anéis que para tá ótimo!





Até que eu não tenho tanta coisa assim na minha lista né
Gente se vocês não ainda não curtem a pagina do blog,curtam lá que eu publico looks rapidinhos,dicas rápidas,publico os post que acabarem de sair
Foi isso por hoje
Tem mais amanhã então fique ligada
Bjs e até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário