26 de jan. de 2015

Resenha :Paleta da Fenzza

E aí pessoal,Tudo bom?

Resenhas ,faz muito tempo que eu não faço para vocês,mais pensa em  um produto que eu uso bastante quando eu vou fazer uma maquiagem mais caprichada.Essa paleta ,eu ganhei,mais acredito eu que como os produtos da Fenzza são bem baratinhos,então a paleta também será.Só o problema da Fenzza que é difícil você procurar um produto especifico mais quem sabe você não dê sorte!


Sombra 3d-Shine Ten Palette

Esse é o nome da paleta,o que mais me chamou a atenção nela foi as sombras serem mais neutras,isso é muito bom pois  eu gosto de uma maquiagem mais neutra,para poder usar e abusar das cores de batom.
Ela é bem compacta ótima para levar na bolsa ou necesserie,pelo que eu vejo ela tem mais opções de cores,mais a minha é a número 02


As cores são bem pigmentadas,elas tem um pouco de cintilância ,algumas tem mais outras tem menos
Esfarelam um pouco,mais nada além do normal  e são bem macias na hora de esfumar

Sinceramente,ela é a paleta que eu estou mais usando por ela tem tudo para fazer uma maquiagem,só senti falta do preto que eu acho essencial.

Espero que tenham gostado
Hoje é só segunda ainda,tem muito post por vir essa semana
Por isso se quer receber os post assim que publica-dos é só ser um novo seguidor do blog e curtir a pagina ,todos os links vão está lá em cima,na aba denominada "redes sociais"
Um beijão para todas e uma ótima semana!

4 comentários :

  1. Sou super fã das makes da Fenzza
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu também, são baratinhas e são boas e super pigmentadas!
      Sucesso com o blog flor :*

      Excluir
  2. tenho essa paletinha e adoro, uso apenas ela..ela é neutra e super completa e pigmentada, não me faz falta outras.. \o bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keli ela é muito boa, eu tenho mais algumas mais sinceramente é uma das que eu mais uso!
      E também pra que ter várias né.
      Bjs flor :*

      Excluir