29 de jan. de 2015

O que me inspira a fazer post ?

Oi Pessoal,Tudo bom?
Muitas pessoas que conhecem sabe o quanto  eu me dedico ao blog e ás vezes elas me perguntas,?

O que te inspira a fazer post?

Vocês sabem o quanto que dá trabalho de produzi conteúdo ,montar post...E pensando um pouco nisso,resolvi separar em tópicos :


  • Blogueiras
    Quando eu falo que blogueiras me inspiram não é que eu quero ser igual a elas,não nada disso,o que eu quero dizer é que eu me inspiro nelas,eu vejo a trajetória de vidas delas,o quanto elas batalharam para isso,o quanto elas se dedicaram para ter o que elas tem hoje,Por isso eu meu inspiro seguindo o caminho delas batalhando muito e dedicando muito ao blog
  • Compartilhar dicas
    Clichê é sim,mais gente no meu caso é pura verdade,funciona assim,quando eu coloco uma coisa na cabeça já era ,eu faço até conseguir.e quando eu queria inventar alguma coisa ai obvio eu esperta e entrava no  google,e nem sempre ele me ajuda.E como eu queria fazer aqui eu dava um jeito e quando dava certo eu sempre queria divulgar ,ai eu conheci esse mundo de blog e já era.

  • ReconhecimentoQuando eu digo reconhecimento é pelo simples fato de eu entrar no blog e ver uma seguidora a mais,ou um comentário,gente vocês não tem noção da felicidade que eu fico,pois trabalho dá e quando vocês reconhece é muito  incentivo ,é igual energético para quem ta com sono.


Viu gente,é isso que me inspira  a fazer  post!
Espero que tenham gostado.
Fiquem ligada que segunda tem mais!
Bjs e até mais!




Nenhum comentário :

Postar um comentário