23 de jan. de 2015

5 filmes que eu estou louca para assistir

E aí pessoal,Tudo bom?

Filmes!!! Amo,Amo,e vai estrear alguns  filmes muitos bacanas,que eu estou luca para assistir,Vem conferir que tem dicas muito bacanas mesmo

Insurgente
É obvio que teria que ter esse filme na minha lista,se caso você é novo aqui no blog ,saiba que eu sou loucamente apaixonada por Divergente,e Insurgente é a continuação dessa saga.
Já li o livro e estou hiper mega ultra ansiosa para ver o filme.No Brasil ele será lançado em 19 de março,literalmente estou contando os dias para poder assistir
Já saiu o trailer que só me fez ficar ainda mais ansiosa para ver o filme.
Obvio que o filme não é 100% leal ao livro,mais dá para ver nítidas mudanças entre o filme e livro.
Detalhes do filme:Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


Simplesmente Acontece
Um tempinho atrás eu fiz um post sobre os livros que eu estava desejando naquele tempo,então procura aí no blog,pois o post tem várias dicas de livros de romance!
Na lista que eu fiz tinha o livro desse filme,até que o post for ao ar o filme já deve ter lançado. lançamento é ainda em janeiro mais precisamente dia 22 de janeiro.
Como eu disse  eu adoro essa historinhas bonitinhas de amiguinhos que viram namoradinhos,é mais ou menos o que esse filme retrata ,eu ainda não li esse livro mais logo irei providenciar isso
Detalhes do Filme:Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?




Os Vingadores 2:A Era de Ultron
As vezes não parece mais eu não gosto só de romance não,assisti o primeiro filme,adorei ,gosto dessas coisas de super-heróis e gosto ainda mais quando vários se juntam formando uma especie de um grupo e tendo de enfrentar vários inimigos.
O segundo filme será lançado 30/04,um pouco longe ainda, mais vale a pena esperar
Detalhes do Filme:Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).


Caminhos da Floresta
Um mundo encantado diferente,varias histórias que marcaram a infância de muitos,agora todas juntas em um filme.Juntaram alguns personagem bem marcantes das histórias encantadas,o que chama muito atenção nesse filme.
Fora que o elenco é muito bom ,será lançado em 29 de janeiro,depois de amanhã já
Detalhes do Filme:Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.


Cinderella
Todos conhecem a antiga história de Cinderella,mais agora em uma nova adaptação com atores ,na antiga versão de Cinderella era retratada em  desenho animado.
Detalhes do filme:Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Lembrando que os detalhes do filmes e datas de lançamento foram retiradas do site Adoro Cinema


Me contem aqui nos comentários quais são os filmes mais aguardados por vocês neste ano!
Espero que tenham gostado do post,
Bjs e até mais
Lembrando que se você gostou do blog,siga ele aqui e nas redes socias,links na pagina denominada "Redes Sociais"



Nenhum comentário :

Postar um comentário