30 de jan. de 2015

Dicas de como ter um quarto romântico ♥

E aí pessoal,Tudo bom?

Quartos decoradas são muito fodas,não importa seu estilo,romântico,despojado,punk...Enfim é muito bom a gente ter um lugar que ficamos a maior parte do nosso dia com a nossa cara,um lugar que tem tudo que está lá é nosso,que com aquele comodo podemos fazer tudo que quisemos pois ele é nosso!
Pelo que eu vejo eu  vocês adoram post de decoração,tanto que os post mais famosos do blog são de decoração.Eu amo decoração então já que tudo que eu amo eu compartilho então decoração não seria diferente,os post são bem bacanas para quem quer ter um quarto inspirado em Londres e também quartos inspirados em Paris.

Hoje é de Dicas para ter um quarto mais romântico,aqueles de Tumblr,fofos,harmoniosos ,tudo de bom.A primeira dica que eu dou é em relação as cores:


Cores,na hora de pintar o quarto indico vocês a fazer um cor neutra,pois fica mais fácil depois na hora de decorar com outras cores diferentes,mais se você quiser pode fazer uma parede com uma cor só,mais nesse caso para ficar harmonioso os objetos de decoração teria que ser de acordo com a cor da unica parede.


Outra coisa que é bastante comum,nesse quartos,são estampa florais,você pode usar tanto na hora da roupa de cama ,ou na parede.Os papeis de parede estão em alta,mais não é bem tão barato assim,por isso que você pode colocar tecido, fica bem mais barato e tem o mesmo resultado.
Na hora dos objetos de decoração se caso tiver colocado o floral ,tente usar a mesma cor das florzinhas,nos objetos de decoração

Outra coisa que deixa o quarto bem fofinho são moveis provençais,para quem não sabe ,moveis provençais são moveis que tem uma pegada mais antiga,mais rustica.
Eles são bem bacanas em quartos pois, trazem uma pegada mais vintage pro quarto


E aí pessoa,Gostaram?
Me deixem sugestões de qual tipos de quartos que vocês ver no blog!
Beijos e até mais!






Nenhum comentário :

Postar um comentário