21 de jan. de 2015

Minha Wishlist de livros ♥

E aí pessoal,Tudo bom?

Vocês sabem que eu amo livros ,e mesmo comprando eu sempre quero outro,não termina nunca.Como sei que algumas de vocês também gostam de livros resolvi compartilhar somente 5 da minha lista interminável de desejos que eu tenho.Sim a maioria ou quase todos,ou melhor todos são de romances,eu não sei ler outra coisa.


Eu disse que só tinha romance!
Vamos começar
Lembrando que não está em ordem de preferencia


Cidades de Papel

Adivinha o que fez eu desejar este livro?Sim o fato dele ser de romance
Mais eu gostei da sinopse ela me atraiu,fez com que eu tivesse interesse de ler o livro,agora o por que eu não sei.
Online ele custa em torno de  20,00 há 23,00 reais
Sinopse:Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Sempre foi você



Esse livro ele tem aquela coisa e tal de segunda chance,mais eu não sei muto bem o que acontece direito,o que me chamou a atenção foi exatamente isso ,eu não entender muito bem a sinopse ,o que me faz querer comprar o livro o mais rápido possível
Online ele custa cerca de 22,00 há 25,00 reais

Sinopse:“Richard, nós tivemos um bebê”.Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?


Simplesmente Acontece


Eu amo essas histórias de amizades que viram namoro,até por que um namoro vem de uma amizade,mas esse livro estou louquinha para ler,se eu não me engano já tem filme dele,mais quando eu vejo um filme depois eu não me interesso em ler um livro,por isso estou me segurando para não ver o filme!Inclusive essa é a mesma autora de P.S Eu te amo
Online ele custa cerca de 20,00 há 30,00 reais
Sinopse:O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.





Um sonho perfeito

Eu gosto dessas histórias que comaçar juntos ai se separam a se reencontram...
E esse é um belo exemplo disso
Online ele custa em torno de 15,00 há 21,00
Sinopse:Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas.
Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer “um sonho perfeito”.

Se eu ficar

Me chamou muito atenção a sinopse desse livro,por que fica meio um suspense no ar,tipo o que será que vai acontecer depois daquilo...
Online ele custa cerca de 18,00 há 20,00 reais
Sinopse:A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.





Gostaram pessoal?
Deixem aqui nos comentários os livros que você está gostando e qual que você mais gostou desses cinco
Bjs e até amanha
Não se esqueçam de curtir todas as minhas redes sociais links ,lá em cima do blog





Nenhum comentário :

Postar um comentário