21 de jan. de 2015

Livro Quatro

E aí Pessoal,Tudo bom?

Não sei se perceberam,mais acredito que somente quem é novo por aí não saiba ainda que eu tenho um amor incondicionalmente incondicional pela série de Divergente,de vez em sempre estou comentando sobre a serie por aqui.

Para quem não sabe sobre o que eu estou falando é simples assim confira este  post sobre alguns filmes que eu fiz que nele falo um pouco sobre Divergente .

Mas eu tenho todas os livros da séries,claro né amo tanto essa serie que não faria sentido não ter,mais não irei fazer a resenha sobre elas ,mais se quiserem é só comentar aqui em baixo para eu poder saber se querem que faço.



Falando bem por cima mesmo irei fazer um breve resumo,houve uma guerra a muito tempo atrás e o restante da população foram divididas em facção com cada um tendo uma função em relação a sociedade,que eram a Abnegação,Audácia,Erudição,Amizade e Franqueza.Basicamente é isso acontece alguns conflitos alguma escolhas e nisso tudo obvio terá os personagens principais que no caso é Beatriz e Tobias(que recebeu o nome de Quatro devidos alguns fatos da Audácia).A Trilogia é contada a partir das experiencias de Triz(Beatriz),mais antes de Beatriz, Quatro teve uma história e é isso que esse livro retrata a História de Quatro.

Alguns amigos me perguntam se tem mesmo necessidade de comprar esse livro,se nele conta alguma coisa a mais que não sabemos.

Eu digo que á varias experiencias desse livro que merecem ser vistas,a vida de Quatro retratada por ele é muito bacana,alguns detalhes que são citados nos outros livros aparecem em maior dimensão Sinceramente eu entendi algumas coisas bem melhores depois de ter lido este livro,Também nesse livro são contadas três cenas exclusivas na percepção de Quatros.Basicamente está cenas são em relação a Divergente algumas partes que eles estão juntas que não foram publicadas  e também parte que aparece em Divergente só que contadas na percepção de Quatro.

Para quem gosta mesmos de Divergente esse livro dará mais um prato cheio de novas experiencias,apesar de meio que um livro "bônus" da serie!



Se quiserem resenhas dos outros livros da Trilogia só comentar aqui em baixo !
Beijos e até Mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário