20 de jan. de 2015

Minha maquiagem do Dia a dia->produtinhos!

E aí pessoal,Tudo bom

Ninguém merece sair na rua sem pelo menos um corretivo ,mais sinceramente a minha rotina em relação a maquiagem de manhã é assim,dane-se a opinião dos outros se eu tiver com coragem eu passo, se não esquece.
Para quem não sabe eu estudo de manhã,então não é sempre que a criança aqui tem coragem.Foi mais esse ano que eu desencanei desse lance de ficar usando maquiagem todos os dias,mais sempre no começo do ano eu fico mais empolgada na maquiagem e quando chega no final de ano eu nem penteio o cabelo para ir para a escola!
Mais eu me arrumo mais,quando eu vou dar uma saidinha no final de semana ,quase sempre eu uso esses produtos


Paleta da Fenzza (resenha em breve)
Corretivo da Tracta
Mascara Fantástica Alongadora da Natura
The Colossal da Maybelline
Batom Liquido efeito Matte da Dailus (Tem resenha no blog)
Pó Compacto da Vult(Tem resenha no blog)
Lapís preto da Make B (resenha em breve )
Blush da Ruby Rose

A maquiagem que eu faço é simples,aplico um corretivo nas olheiras e marquinhas, corretivo ou bb cream,depois aplico um pó.
Nos olhos aplico lápis rente a raiz dos cílios superiores e inferiores,para fazer durar o lápis aplico por cima ou uma sombra preta ou marrom.
Muita,muita e muita máscara de cílios ,sem dó nem piedade.Um blush para dar uma coradinha e por fim um batom bem vibrante,sempre passo vermelho ou pink,depende de como eu estiver no dia.
Tem gente que me pergunta por que eu só uso batom escuro,mais é por causa que eu não gosto de batom clarinho,gosto daqueles bem vibrantes!



Essa é a maquiagem que uso quando quero ficar mais arrumadinha,comente aqui em baixo qual a make que vocês usam no dia a dia!

Espero que tenham gostado
Não se esqueça de curtir a pagina do blog,lá rola muita coisa bacana
Link aqui
Também não se esqueça de segui o blog ,para receber os post sempre que postados
Bjs e até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário