19 de jan. de 2015

Guia de presente: 5 presentes que serve para todo mundo!

E aí pessoal,Tudo bem?
Presentes!Tem gente que ama e gente que odeia,tanto ganhar ou quanto receber.E sim eu conhecço pessoas que não gosta de ganhar presentes pelo simples fato de não saber reagir quando se ganha um presente.
Mais sempre você vai ter que dar um presente por isso ,resolvi dar uma dica para quem está perdido na hora de comprar um presente,só que esses presentes são meio que universais sabe,que serve para quase todo mundo,o que eu quero dizer com  isso é que você não  precisa saber tanto da personalidade da pessoa para presentea-la,vem conferir.





Livros Interativos,são uma boa pedida ,pois não é um livro de romance,ação nem nada do tipo,pois é um livro de atividades ,eu tenho os dois e recomendo.Apesar de ser um livro de atividades fique de olho para quem você irá dar,pois pois tem gente de todas as opiniões possíveis nesse mundo,mais para amigos,familiares são perfeitos ou até mesmo de amigo secreto!

Há chocolate,não é criativo mais é ótimo para quem não sabe o que comprar,todo mundo ama(eu acho!).Só tome cuidado para não pagar um mico na hora de dar ,por isso vê bem para quem você irá presentear.

                                                     O melhor presente,quem é que não gosta de roupas?,o mais legal do cartão presente é que você recarrega o cartão com a quantia desejada e a pessoa felizarda vai lá na loja e torra seu dinheiro ,simples assim.
Que tal sacanear um amigo?é meu passatempo preferido!
Acredito eu que não seja fácil de encontrar esses aventais mais talvez se dermos uma procuradinha.
São bem bacanas para sacanear mesmo!



Capinhas personalizadas,se caso você não querer usar as próprias fotos das pessoa,pode  fazer com a foto de algum animal de estimação dela,ou alguma lugar que ela ama conhecer ou até mesmo coisas que ela adora!

E aí gostaram?
Foi isso por hoje e vejo vocês amanha!
Não se esqueça de segui o blog
E a página do blog : https://www.facebook.com/pages/Ceci-Ps/1580228738880206?fref=ts
Bjs e até amanhã!


Nenhum comentário :

Postar um comentário