9 de jan. de 2015

4 coisas que vocês não sabem sobre mim

Oi Pessoal,Tudo bom?
 

Reuni algumas características  de mim,que eu queria que vocês soubessem,assim vocês conhecem um pouco mais sobre mim,vamos começar!

1°Tenho cabelo cacheado gigante!
Cabelo cacheado acho que vocês já sabiam,pois tenho quase certeza que comentei em algum dos milhões de post sobre cabelo aqui.
Quando eu falo que meu cabelo é gigante  é por que ele é mesmo,eu ainda não mostreii ele pra vocês pois estou fazendo um projetinho pro blog,que já já saberão.
Pra vocês terem uma noção com o meu cabelo cacheadinho ele bate no meio da bunda!


2°Eu só tenho 14 aninhos!
Aposto que vocês nunca imaginaram a minha idade ,isso eu tenho quase absoluta certeza que nunca comentei nada em relação a isso,mas..
É aquilo que falo,idade é idade é só um número o que importa mesmo e o que vai te defini é suas atitudes!



3°Eu nem de longe pareço ter 14 anos! 
Se for contar tenho um monte de histórias ,um dia eu conto pra vocês.Toda vez que alguém pergunta minha idade e eu respondo dá vontade até de tirar foto das reações das pessoas,bem bizarro.

4 Eu moro em São Paulo
Isso eu tenho absoluta certeza que vocês não sabiam,sim eu moro em Sampa minha gente,tá isso não faz muita diferença mais pelo menos agora vocês sabem



Amanhã tem mais


Beijos 

                                                       Obrigada e até mais.                                                           

Nenhum comentário :

Postar um comentário