16 de jul. de 2014

Tag: 5 coisas aleatórias que estou amando!

Oi Pessoal,Tudo bom?
Mais tag,mais hoje é um tag um pouco diferente,aposto que já ouviram falar dessa tag,mais digo logo ,que a mesma é diferente pois não é um tag de perguntas .
Espero que goste e vamos começar.


Sim ,sim,sim.olha ele aqui de novo,até parece que a Loreal tá me pagando para falar desse produto né,mais infelizmente não,(mais também se a Loreal quiser ,sem problemas tá Loreal!)Gente eu amo esse produto ,a minha cor é a Média e, é bem no tom mesmo da minha pele.Uma dica que eu dou  é quando eu uso o BB,eu não uso corretivo,o que que eu faço eu aplico ele normalmente e logo em seguida venho com um pouquinho nos dedos e venho aplicando como corretivo e a mágica acontece e eu fico sem olheira nenhuma.


Não,eu não estou amando os Bananas de Pijamas ,eu estou amando outra coisa,quando você tira banana na frase bananas de pijama o que sobra?(Bananas  de pijama)PIJAMA,esse sim eu amo eu estou amando piijma como eu não estou saindo muito por conta so blog ,que está me pegando muito tempo estou usando muito pijama,como já voltou infelizmente  as aulas pelo menos para mim,eu sempre quando chego troco de roupa e coloco o meu pijama,Chega até ser engraçado pois quando chega uma visita eu tenho que saio correndo e me trocar.









Há Fone de ouvido me salva pra caramba,principalmente quando os nosso queridinhos bonitinhos pais resolvi escolher a gente para ficar falando no ouvido,e não há quem aguente .Mais amo fone por que os fones parecem um passagem de avião que me levam para outro lugar no mundo,eu danço,canto.Esqueço de tudo e de todos e amo aquele momento só meu.












Uma agenda está me salvando após que peguei o blog para valer,está me ajudando muito a organizar os post,as as coisas que tenho que fotografar,as fotos para editar,mais estou amando a minha agenda pois na capa dela tem várias frases inspiradoras e isso é muito bom pois já pensei em desistir por motivos aleatórios mais enfim,está me ajudando muito na organização do Blog!






A 5° coisa que estou amando é o Ceci Ps ,gente eu voltei  com tudo mesmo,é post de Seg há Sex,mais ai você pensa há 5 dias por semana é de boa ,mais gente eu posto 5 dias por semana ,mais trabalho 7 dias.Confesso que dá um pouco de trabalho sim por é editar ,postar escrever,analisar,resenha,é bastante coisa,mais é uma coisa que eu amo fazer e sem dúvida uma das minhas melhores decisões foi voltar com o blog,sério estou amando mesmo!!!




Uma tag um pouco diferente mais é para mudar um pouco
Deixe nos comentários as tags que vocês querem que eu responda ok?
E se gostou do blog Seja uma seguidora (o),ficarei muito feliz!
Mil beijinhos e
Até amanhã ,Fiquem com Deus!


Nenhum comentário :

Postar um comentário