13 de jul. de 2014

Meu cabelo

Oi Pessoal ,Tudo bom?
Em algum post aqui no blog que eu não lembro,tinha falado que faria um post mostrando a história de meu cabelo,as fotos ,tudo certinho.Para não fazer um texto contando desde 02/08/2000 até 01/08/2014 resolvi elaborar algumas perguntas,há gente só para falar mesmo amanhã é meu aniversário  (uhhull ,happy berday,estou ficando velha ,uhhull)
Vamos começar!!!

1.Você já fez alguma quimica?Gostaria de fazer alguma?
Olha eu fiz uma burrada em meu cabelo,quando tinha cerca de 11 ,12 anos eu alisei minha franja ,agora eu te pergunto pra que um ser humano com o cabelo cachedo alisa a franja?Vale a pena ressaltar que a influencia das pessoas que estavam por perto ajudaram,mais fiz uma bem fraquinho e graças a Deus a quimica já foi por "ralo a baixo".
Mais para frente fiz um pouco de californianas só nas pontinhas mesmo,mais gostei bastante do resultado.E não gostaria de fazer nenhuma quimica.

2.Quando que você percebeu que iria assumir os cachos e não alisar ?
Olha foi depois que conheci o mundo do you tube,me toquei que não iria e nem gostaria de aliasar ,então o que me resta seria cuidar,pois antes nem se quer usar produtos para cabelo cacheado eu usava,penteava meu cabelo com escova ,então imagina como que ficava !

Nenhum comentário :

Postar um comentário