23 de jul. de 2014

Tag :Da raiz as Pontas

Oi Pessoal,Tudo bom?
Mais uma tag daqui a pouco vou fazer uma coleção de tags {se é que possível}
Comentem aqui em baixo ás tag que você querem que eu responda que com certeza vou responder!


1.Qual seria seu cabelo perfeito!
Acho que seria que eu não tivesse ter que lavar todo dia,mais também  aquele sem frizz,


2.Qual seria seu produto de cabelo favorito?
Olha o shampoo da Pantene que já apareceu aqui no blog

3.Seu cabelo já sofreu química?
Olha já ,alisei uma vez minha franja mais faz tempo ,então  já saiu ,e tenho um pouco de californianas

4- Cabelos curtos ou longos?
Com certeza Longo o meu cabelo é bem grande mesmo ,um dia fotografo para vocês verem


5- Rasparia seu cabelo por uma boa causa?
Olha gente não,infelizmente não,não teria coragem


6- Maior loucura que já fez com seu cabelo?
Acho que nem loucura mais sim birrice,foi quando alisei minha franja,eu tenho cabelo cacheado então vocês imaginam como que ficou,mais graças a Deus isso faz muito tempo

7- Qual é o cabelo do famoso que vc admira?
Olha nenhuma famosa assim eu admiro,mais qualquer cabelo cacheado assim das famosas que fico babando.



8 - Qual prefere? Cabelo solto , rabo de cavalo , trança ou coque?
Cabelo solto,


9- Qual corte de cabelo era o seu de quando era criança?
Nem sei gente

10- coloque uma foto no vídeo do seu cabelo
é não vou colocar nesse post,por causa que logo logo vai sair um post contando a história do meu cabelo




Foi Isso gente,Lembre-se de comentar o que vocês querem que eu responda
Foi isso pessoal,
Mil beijinhos
Até amanhã ,Fiquem com Deus

Nenhum comentário :

Postar um comentário