3 de mar. de 2014

Nivea Creme:Hidratante para Banho,testei e....

Olá meninas td bom?
10,100, 1000 Mil desculpas pelo sumiço viu meninas,é por que eu estou com alguns probleminhas e está faltando tempo e não vou mentir inspiração para poder fazer post viu.
Então infelismnete não vai sempre mais vou fazer o máximo para poder atualizar á vocês.
Gente já desculpada né(eu espero),vamos continuar como assunto no post,estou impressionada com a hidratação e a ideia ,genial que toda mulher precisa Hidratante para Banho,a gente precisa de mais alguma coisa?Sim dinheiro!rsrsrs
Como minha pele é extremamente seca eu uso o milk que justamente é feito para pele seca,isso é importante nós usarmos produtos indicados para nossa pele para o produtos se adaptar e funcionar bem.
                                    
Ele é para ser usado no banho Obvio!,funciona assim você aplica e faz uma mensagenzinha se quiser e enxágua e pronto sua pele ,vai estar super macia,é muito boa a sensação mesmo .
Ele custa em torno de 11,00 ou 12,00 reais por aí .
Depende, de cada lugar.o preço.


Gostei gente INDICO!!!
                                                       Bom meninas é isso,Espero que tenham gostado.
Mil beijinhos,Fiquem com Deus
At
é +
<3

Nenhum comentário :

Postar um comentário