8 de fev. de 2014

CachosXLisos?

Olá meninas,Tudo bom?


Vamos papear um pouquinho sobre cabelo,Vamos há algumas perguntas bem frequentes?


1)Qual o melhor Liso ou Cacheado,qual dá mais trabalho?
Bom meninas depende muito,como vocês sabem eu tenho o cabelo cacheado,é a minha sorte é que meus cachos são um pouco mais solto e minha raiz é bem lisinha,isso me ajuda muito .Agora se sua raiz não for lisa e se você gostar dela gente de boa,sabe por que?Por que se você gosta do seu cabelo cacheado é isso que importa,ai sim você pode correr atras de produtos que vão ajudar a cuidar do seu cabelo.
Agora se você não gosta de cachos é melhor alisar!,Por que ,vai ficar estressada e nunca vai te achar bonita!
Para mim os dois tipos dão trabalho pois para controlar o volume dos cachos é complicado e para manter o cabelo sempre lisinho é complicado também
Então se você gosta dos cachos ,pesquise para deixa-los mais bonitos...
O importante é se sentir bem Bonita!

E se eu não gosto dos meu cachos,o que eu faço?ALISA!é o melhor conselho que posso dar á vocês,para que ficar com algo que não gosta!
E se minha mãe não deixa eu alisa?Ai tente de alguma forma fazer um penteado,ou olhe para seu cabelo e veja o que te encomoda no seu cabelo e procure algum produto para te ajudar!


Meninas agora um pedido,deixe aqui em baixo,perguntinhas sobre esse tema que farei outro post respondendo as suas duvidas!

                                      é isso meninas,Espero que tenham gostado
Mil beijinho
Fiquem com Deus
E até amanha!

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário