15 de mai. de 2014

Resenha:Desodorante Giovanna Baby

Olá meninas,Tudo bom?

Voltei!!!!!,não me matem pelo sumiço,então gente  eu estava doente por isso que o blog ficou bem parado.Então vou lançar uma nova rotina aqui no blog "Post de 2 há 3 vezes por semana",ou seja pessoal,vou postar de 2 a há 3 vezes,pois assim consigo me organizar e não deixar o blog parado.
Bom, vocês devem estar se perguntando o por que que a garota vai fazer uma resenha de desodorante?,sim tenho a resposta,por que é muito bom.Vocês sabem que sempre faço resenha daquilo que realmente gosto e por isso não tem preconceito de produto não viu.Vamos conhecer os deso?
Aí na foto acima,dá para ver as tampas dos produtos né,elas não são assim não viu,eu mesmo troque pra ficar bonitinho :)
Mas, gente sério, a embalagem é o melhor sensacional,dá até para colecionar né(Opa boa idéia),Mais pra vocês perceberem,espirrei ele na minha mão e pedi para minha mãe cheirar ,ela falou "-Que perfume é esse"
ou seja o negocio é tão bão que parece até ser perfume.Segura aquele "cheirinho" bom do fim do dia e esse desodorante vai se transformar na sua melhor amiga!.E além de tudo né gente o negócio custa baratissimo.Se encontra ele, nos supermercados ,farmácias...
                                                

  Falo d+ né gente,ou melhor digito d+:)
Gostaram lindezas?
    Comentem aqui em baixo para eu ficar feliz:
Muitas Bitocas.
<3

Nenhum comentário :

Postar um comentário