1 de jan. de 2015

Cronograma do mês de Janeiro do blog e Vem novidade por aí!

Oi Pessoal,Tudo bom?
Feliz 2015 !!!!!


O ano acabou de começar e já trago mil e uma novidades para vocês,ou melhor só duas mesmo.
O que tenho para falar hoje é primeiramente divulgar o cronograma do blog,ou seja o calendário de todos os post para vocês,que dia que sai cada um e também quais serão os temas abordados esse mês.Já adianto para vocês que está bem eclético,diversificado e esse mês tem vários post para vocês me conhecerem melhor e eu conhecerem vocês também,isso vai deixar a gente cada vez mais próxima!








A outra novidade e que nesse ano eu prometo que vou vir com tudo no blog,vai ter post de segunda a sexta ,com vários dos temas..
Peço também a compreensão de vocês pois pelos os meus "cálculos" esse ano vai ser bem pesado para mim por se Deus quiser vou mudar de escola e também vou entrar para o ensino médio que também não é fácil né
Mais vou fazer de tudo e muito mais para saciar a fome de post de vocês ok?
E se Deus quiser  e se o blog continuar crescendo vai ter varias mudanças por aqui,então siga o blog para poder receber os post na hora que for publicado ok.



Foi isso o post de hoje galera

Amanhã tem mais

Fique ligada e qualquer  coisa to aqui é só comentar aqui em baixo.

Beijos 

                                                       Obrigada e até mais.                                                                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário