2 de jan. de 2015

5 sonhos de consumo

Oi Pessoal,Tudo bom?
Quando a gente passa perto daquilo que a gente tá namorando faz tempo,ficamos encantadas ,seja uma maquiagem,eletrônico,objetos de decoração ou sei lá até mesmo um garoto.
Sonhos de consumo,sim tenho vários e foi um pouquinho difícil de escolher somente 5 para mostrar aqui,apesar da minha lista de 30 metros consegui separar 5.
Vamos lá




Todos os tutorias que eu vejo no you tube(que por sinal são muitos),sempre que parece algumas das amadas nakeds e fico tipo:Por que meu Deus por que que eu não tenho ,sim eu sempre choro.
Eu exagerada nem um pouco né?
Olha ,por mais que você goste de uma maquiagem colorida você sempre usa uma sombra neutra,nem que seja somente para fazer um concavo.





Imagina eu fazendo post nessa tela gigante !
Se na tela normal eu já fico horas  ,imagina só com essa tela enorme.
Aposto também que eu não sou a única que quando passa na frente de alguma loja que vende o  o Imac,fica falado,há um dia você ainda vai ser meu!



Imagina só a maciez disso,imagina só o precinho dele também
Todo mundo fica lindo com esses pinceis,na verdade com os pinceis não mais com a maquiagem que a gente usa com os pinceis,vocês entenderam?Não há então deixa pra lá





Ultimamente estou apaixonada em livros,as ferias e sem nada pra fazer ajuda a crescer esse entusiamos,por isso nesses últimos tempos adicionei na minha enorme lista de consumo ,livros,
Mais no caso como eu sou uma pessoa um tanto quanto pouco tipo muito exagerada,não basta ser livros eu queria mesmo uma estante cheia de livros ,obvio,que teria que ser livros romântico  que eu ainda não tivesse lido!


Caraca ,foi exatamente isso que eu disse quando vi essa câmera no entanto  normal mais que apenas sai a foto que você acabou de tirar(muito foda).
Obvio que se você sair feio não adianta reclamar que ela imprime do mesmo jeito.
Acho que para que ela ficasse prefeita ela teria que ter três coisinhas:uma câmera frontal (todas amam),um visor (para ver como que eu sairia na foro ,obvio),e por final  filtro embutido (todos sairiam lindos e já era)





E aí gostaram?
Amanhã tem mais viu
Qualquer coisa é só comentar aqui em baixo
Bjs e até amanha!



2 comentários :

  1. Eu vo uma amiga com essa câmera e fiquei babando nela,eu adoro livros, sempre to lendo algum
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie eu ainda não tive está sorte de ter uma amiga com essa câmera,pois se eu tivesse roubaria dela!
      Bjs gatona

      Excluir