2 de dez. de 2014

Os últimos 5 filmes que assisti

Oi Pessoal,Tudo bom?

Férias!!,amo muito essa palavrinha, uma das coisas que adoro fazer não só nas férias é assistir filme,seja no cinema ou até em casa mesmo ,ultimamente assisti alguns que gostei,gostei mais ou menos ou até mesmo amei.

                                                                                       O Doador de memórias                                                                                         (The giver of memories)


Esse daí eu assisti no cinema,logo em seguida vai aparecer o filme Divergente ,e sinceramente achei o Doador de memórias muito parecido, não é a mesma trilogia mais  é parecida ,alguns detalhes no filme que dava para perceber que tinha alguma coisinha em comum,sinceramente acho que não precisava disso ,ele infelizmente foi aquele filme que tipo gostei mais ou menos.








Jogos Vorazes-A Esperança parte 1
A-N-S-I-O-S-A ,muito, sim eu estou para ver esse filme,mais perai minha querida o titulo do post não era:O últimos 5 filme que assisti?vale abri uma exceção  né,eu anida não vi esse filme ,mais to louquinha da vida para ver só estou esperando um tempinho para eu assistir os outros dois anteriores para eu não ficar tipo:que?hã?como?,sem entender nada desse filme.Mas quando eu estou fazendo esse post eu ainda não assisti,mais creio eu que até lá eu assisto.Se caso isso acontecer ai eu mudo a legenda ,se eu ainda não assiti vai ficar essa daqui mesmo!









Divergente (Divergent)
Depois  de anos para assistir esse filme,me arrependi amargamento por não ter assistido ,gente eu vi pela primeira vez esse filme na quinta,só que quando foi na sexta eu vi novamente e no sábado,domingo e segunda:)é serio mesmo gente eu me apaixonei loucamente por ele,o filme é extraordinário,o que me fez gostar tanto desse filme foi que tem tudo que eu amo,ação,aventura,romance...
Estou louquinha para sair insurgente ,que é o próximo filme da serie,gostei tanto procurei e comprei os três livros da série:Divergente,Insurgente e Convergente<3
E sabe que eu descobri que Convergente será dividido em duas parte e só sairá em torno de 2017,chorei baldes,rios,oceanos quando descobri isso :(










A Culpa é das Estrelas ( Blame it on the stars)
SIM,eu assumo e falo mesmo eu chorei mesmo,infelizmente não tive a oportunidade de ver no cinema.
Mais imagina a cena,uma garota com seu namorado de mão dada,numa tarde bonita em um parque vendo a culpa das estrelas no parque ,imaginou?Então, isso não aconteceu comigo pra falar a verdade foi mais  assim:uma garota  de moletom com um  shorts jeans,numa tarde de chuva com um notebook vendo a culpa das estrelas com pipoca e chocolate,chorando pelo filme.
Foi assim que eu vi esse filme lindo!











Um dia (One day)
Caraca meu que filme lindo.
É tão bom quando a gente vê que não é por que você tem um amigo homem que você vai ter alguma coisa com ele  né!
é bom mesmo,mais felizmente não é o que acontece nesse filme ,uma amizade que pra mim ta mais é pra colorida.
Esse filme é mais antiguinho mais vale super a pena,se ta interessado procura na net que tu acha!














Bom Gente foi isso espero que tenham gostado!
Mil beijinhos e até o próximo!

6 comentários :

  1. O doador de mémorias é incrivel! Ele é parecidinho com Divergente, mas o livro do O doador de Mémorias veio beeem antes de Divergente! Mesmo assim adoro os dois.
    Vi semana passada A Esperança- Parte 1 e está incrível! De tirar o folego.
    Eu chorei horrores com A Culpa é das Estrelas, saí do cinema com os olhos inchados rsrsrs
    Também já vi o filme Um Dia e já li o livro. Como sempre chorei horrores rsrsrs
    Ótimo post!
    Bjs
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ,ainda não conheço o livro do Doador de Memórias, mais deve ser bem bacana.
      Que bom que gostou flor!

      Excluir
  2. Eu quero muito assistir A Esperança
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita boa pedida todas sugestões!
    Basta escolher e assistir e estar pronta se emocionar.
    Cada um traz uma emoção diferente!

    ResponderExcluir