1 de dez. de 2014

DYI:Customizando a blusa com muito pouco!!


Oi Pessoal,Tudo bom?)
Bom,faz já um tempinho que não abordo esse tema aqui no blog(eu nunca abordei esse tema aqui rsrs).Quem ai não dora costumizar a blusa?,sai na rua e tem certeza que não vai encontrar ninguém aparecer com aquela blusa(sqn)Pode sim alguém aparecer com  algúem igualzinho mais isso mostra que você tem bom gosto.
Confesso também que ás vezes quero e gosto de costumizar minhas roupas,mais e a preguiça deixa?,Não,mai ai eu te digo amiga com esse passo-a-passo bem facinho e bem baratinho você dá um chute na preguiça e deixa seu lado style falar mais alto!!!
Vamos começar?

Você vai precisar de coisinhas bem tipo :Há isso eu tenho em casa!!!
  • Tinta de tecido(a cor vai ser da sua preferencia)
  • Tesoura(Para corta tecido)
  • Durex(só durex mesmo)
  • Esponja(ou tu roba da sua mãe na cozinha ouy pega a de banho mesmo,só que limpinha tá!)
  • Papelão
  • Blusa
  • Molde da imagem que preferir


Desculpe pela falta de inteligencia e nem reparei quando eu fui editar a foto e acabei digitando errado
Mais enfim você irá recortar o molde desejado


Lembrando que tente recortar bem direitinho

E depois de recortado ficará assim

Para que ele não fique saindo do ligar ,eu colei ele com durex na blusa,obvio que dependendo do teu tecido ele não irá colocar tão bem,mais mesmo assim se faz o teste!

Agora você irá colocar um pouco de tinta em uma superfice,e com a pontinha da esponja você irá pegar um pouco de tinta,lembrando que você tem que tirar um pouco do excesso de tinta
ok!

Dessa forma,uma Dica:tente deixar o contorno da tinta da mesma grossura no desenho inteiro isso vai deixar um acabamento melhor :)!









Esse é o resultado final gente



Coloquei a blusa com um shorts de cintura alta para dar uma dica de look pra vocês!

O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!
Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!
Assim receberá em primeira mão!
♡E deixe sua opinião aqui nos comentários!
♡E a gente se vê no próximo post!



4 comentários :

  1. Que linda que ficou a sua blusa, eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Tenho uma blusa preta e lisa super parecida com essa que você usou para customizar, acho que vou customizar a minha também!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim!
      Nossa que legal,customiza sim e manda uma foto querida vou adorar ver!
      cecipsblog@outlook.com
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir