19 de set. de 2014

Comprinhas na 25 de março

Oi Pessoal Tudo bom?
 

O post de hoje é sobre algumas comprinhas que fiz no final de semana,25 de março com certeza virou um ponto turístico de São Paulo quem mora sempre vai e quem vem pra cá sempre quer visitar,hoje mostro para você uma das coisas que acho que mais vale a pena comprar lá que são biju.
ás vezes vemos em lojas no centro de nossas cidades e pode ter certeza ás vezes muitas delas vem da 25,por isso que se você mora ou visita SP,compensa muita dar uma passadinha para fazer algumas comprinhas.
Confesso que não comprei muita coisa pois não fui pra lá com a intenção de comprar biju,e também estou guardando dinheiro para um projetinho que já já conto para vocês ,vamos conferir o que eu comprei?


Olha que gracinha esse colar,ele é bem delicado e simples ao mesmo tempo tem uma pedrinha que faz toda a diferença!
Como mostra a foto ele custou 6,99! 


E esse então não sei se na foto dá para perceber mais ,logo em baixo do pingente tem alguns strass rosinhas super fofo!


Amo Amo colares duplos e esse ai não tem como não amar ele ficar super legal junto com um look mais arrumadinho


Românticas de plantão esse colar é para vocês é lindo esse colar pois parece uma verdadeira jóia super delicado e o melhor super baratinho!



Comprei também algumas pulseiras também,essas daqui são aquelas que você vai enrolando no braço,então no caso eu fotografei somente 3 mais eu compre 4 que sairam por 12 reais tudo ,ou seja saiu 3,00 reais cada ,muito barato
Infelismente não lembro as lojas que comprei mais ás pulseiras eu comprei naqueles camelos que fica nas calçadas  



O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!,Assim receberá em primeira mão!♡E deixe sua opinião aqui nos comentários!E a gente se vê no próximo post!





Nenhum comentário :

Postar um comentário