19 de set. de 2014

Como fazer ou aumentar a cobertura do seu corretivo!

Oi Pessoal,Tudo bom?Sabe aquela dica de amiga?Então há que eu irei dar para vocês é uma dessas uma dica maravilhosa que uso no meu dia-a-dia e que realmente fez a diferença
Hoje irei ensinar como fazer ou aumentar a cobertura do seu corretivo,vamos conferir?

Você ira precisa de:



Se caso você for fazer um corretivo,começar do zero faça o que esta pedindo na imagem acima,agora se você já tem um corretivo e quer aumentar a cobertura faça o mesmo,acrescente base no seu vidrinho,potinho...




Gente a textura da base que você  usar será a textura do seu corretivo, ou seja, se a base tiver um acabamento mais sequinho seu corretivo será mais sequinho e assim por diante.
Se caso a sua base é de cobertura baixa use mais de uma,agora se for de cobertura alta use somente ela desde que suprima suas necessidades.
Depois feche o seu vidrinho e balance para que o produto se misture.




E pronto você irá ter o resultado final,o bom desse nosso corretivo é que ele irá ficar mais concentrado e com certeza aumentara a cobertura.


Obs:A foto de depois está um pouco mais escura por causa do sol que no dia da seção de fotos o sol estava indo e voltado.
Mais assim conseguimos perceber a diferença ,tirou todas as minhas olheiras,se bem que nesse dia eu não estava com tanta,mais eu sempre uso esse truque e adoro por que eu passo  nosso corretivo depois um pó uma máscara de cílios e pronto vou tranquila para onde eu quiser :)


O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!
Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!,
Assim receberá em primeira mão!
♡E deixe sua opinião aqui nos comentários!
E a gente se vê no próximo post!



2 comentários :

  1. Guria, adorei essa dica!
    e Que fofo teu blog ein, adorei
    Beijos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir