1 de jul. de 2014

Tag :O Lado bom e o lado mau de bloggar!

Oi Pessoal,Tudo bom?
Hoje ,quarta feira dia de tag aqui  no blog,sempre estou pesquisando novas tag e tags bem interessante para que eu responda.A escolhida de hoje,a tag "O lado bom e o lado mau de blogar".Vamos?



1)O que sente quando liga a câmera e começa a grava?
Olha gravar eu não gravo,mais quando eu faço post eu me realizo,por que eu sempre quis fazer isso ,sempre foi o meu sonho,sinto muito  prazer.


2)Como você administra  vida pessoal X vida virtual?
Eu  administro de uma forma normal,tenho minha privacidade assim como todos,mais as vezes gosto de compartilhar ,pois de uma forma ou de outra somos amigas!


3)Como e quando percebeu que ser blogueira era o que você queria como profissão?Pois me identifique com o fato de ser blogueira,mais ainda sou nova então não sei se  quero como profissão.


4)Qual o maior erro que você acredita ter cometido no mundo virtual ou em seus videos?
Um dos maiores erros no blog que já cometi foi fazer post sem capricho e sem dedicação.


5)O que te motiva blogar?
Vocês,acho que sem suas leitoras uma blogueira não é nada!


6)Se os planos com o blog no derem certo,você tem um plano b?
Acho que nessa vida tudo tem um jeito,mais com certeza terei um plano b


7)Já sofreu algum preconceito ou  piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira?Como fez ou faz para mostrar que isso e sua profissão e não um passa tempo?
Nem piadinha nem nada pois poucas pessoas sabem,justamente para evitar isso.


8) Em um tempo onde ha tantos blogs e canais,falando das mesmas coisas,como faz para ter um diferencial?
Acho que você tem que superar você mesma ,tipo, tendo bastante criatividade,compromisso,responsabilidade e abordando temas que outras não abordam,e o principal ser você mesma!

9) Já passou por alguma situação "mais chata ou incomoda " pelo fato de ter sua vida exposta na internet?Tudo se tem limite,e quando chega nesse limite você tem que dar um tempo,acho que  a blogueira impõe limites a sua vida pessoal e as leitoras tem que respeitar.

10)Qual  o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos videos?O meu pior defeito e que eu sou bem perfectionista,mais acho que isso reflete bastante nos post,pois tento fazer o máximo de capricho,as vezes consigo e as vezes não :(

11)Depois que você virou blogueira o que mudou em você?
Aumentou minha responsabilidade e meu compromisso,pois hoje em dia sou bem mais responsável com blog,e depois da nova programação do blog eu me auto pressiono para postar nos dias prometidos.

12)O que seu blog significa para você?Um refugio,um amigo......um tudo


13)Qual seu maior desejo com o blog?onde deseja chegar?
Olha  a minha meta para esse ano e 100 seguidores,acho que isso e uma meta muito importante pra mim,não pelo numero mais sim pelo crescimento e pensar que a minha dedicação valeu a pena  


14)Qual o lado bom e o lado mau de blogar?(diga em poucas palavras ou em apenas uma frase)
O lado bom e que você tem varias amiga espalhadas pelo mundo te apoiando  você, cortou o cabelo e ficou ridículo elas vão te falar que você esta linda,que vão estar sempre do seu lado não importa o que aconteça
O lado mau são que as vezes seu trabalho não e reconhecido como e merecido








Foi isso pessoal,espero que gostem!
Mil beijinhos
Ate amanha!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário