30 de jun. de 2014

5 Produtos baratinhos que não vivo sem!!

Oi pessoal,tudo bom?
Quem ai ama não gastar uma fortuna em maquiagem e tem produtos de boa qualidade ?/o/.Hoje trago 5 produtos baratinhos que não vivo sem,não chega ser um Top five pois amo todos!!!
Bora começar:


BB Cream da Loreal

Meu queridinho da Life,uso  no ,dia noite,tarde,madrugada,em qualquer hora ,já usei em dia-a-dia,em casamentos,festas,em tudo em que lugar.Bom ele atende todas as minhas necessidades ,ele custa em torno de 29,99,é super baratinhos pela qualidade e a Loreal laçou novas opções de cores que atende a qualquer pedido!


Lapis The Colossal Kajal

Adorei,gosto dele principalmente pela macies,ele não dura tanto como eu gostaria mais ,ele custa menos que 20,00 reais.Adoro


Máscara de Cílios,The Colossal


Dá um volume do caramba ,deixa eu com cílios imensamente, imensos,custa bem barato pela qualidade em torno de 25,00 reais,esse preço é bem legal pela qualidade




Trio de Sobras Neutro da Fenzza

Amo de paixão a primeira cor essa meio champanhe é a minha favorita para iluminar tanto abaixo da sobrancelha quanto no cantinho lacrimal,e dá super para fazer um bela make só com esse trio!Custa em torno de 5,00 reais.

Batom Grape-Avon

Meu batom f-a-v-o-r-i-t-o de todos que tenho
Ele é um pink mara,é  matte de cor e de textura,não é totalmente matte mais é mais sequinho
Os preços varim mais não passa de 11,00 reais,



É isso Pessoal,Espero terem gostado
Mil beijinhos
E até amanhã!


Um comentário :

  1. Niguem vive sem aquele produto barato e de qualidade né?! Eu tenho vários! Amei o post!��

    ResponderExcluir