8 de jul. de 2014

Meus sapatos(saltos) favoritos

Oi Pessoal,Tudo bom?
É duro é,é desconfortável, é,mais é lindo é.Gente sou fã de salto que acho que uma mulher poderosa em um festa com certeza tá com salto por isso selecionei alguns dos meu favoritos dos últimos tempos.Para você isso mesmo você ,salto,para que tu eleve seu lugar para 'MEUS SAPATOS FAVORITOS",você precisar ser :Confortável,Bonito,Barato!
Então selecionei todos os sapatos que tenha essas características,quer conhecer?Então vamos lá:
 

Esse sapato é ótimo para quem precisa trabalhar de salto,super confortável ,o salto não é alto é um salto médio.



Ele tem essa pegada mais sapatinhos de boneca com a ponta aredondada.Nas fotos dá para ver bem a textura ele tem uma textura meio "áspera" meio que lembrando um pouco a pele de cobra.




Agora esse sapato se resume a festa,mais com um look mais sério até que dar para usar no trabalho ,ele vai até  o tornozelo,ele é todo vazadinho assim e tem três aberturas na frente e nos metatarso do pé.



O salto não é alllllto é mais é altinho,e tem um detalhe bem delicado um lacinho até meio discreto.



Acho a tira no tornozelo muito delicada  e esse sapato é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,pois tem duas cores um bege e preto ,tem várias taxinhas bem pequenas em torno o sapato.



O Salto é um pouco mais alto  que os lás de cima,acho o sapato mais confortável de todos.





Qual o sapato que você mais gostou?
Comenta aqui em baixo !
Espero que tenham gostado
Mil beijinhos
e até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário