8 de jul. de 2014

Cachos Famosos

Oi Pessoal,Tudo bom?
Hoje vou falar um pouco sobre os cachos famosos ou melhor sobre as cacheadas famosas!
Só para lembrar gente eu sei que estou fazendo bastante post de cabelo só que mais direcionado a cabelo cacheado pois é um assunto que mais entendo,mais só para lembrar também teremos post de outros tipos de cabelos,ok!


Como podemos perceber na foto,existe vários tipo de cachos,os cachos mais puxados para o crespo,os cachos para engomadinhos,os cachos feitos de babyliss,cachos bem cacheado (kk),então existe vário tipos para  dá e vender.
Podemos nos inspirar nas famosas,mais principalmente nos cortes,tons,camadas....
As atrizes cacheadas das novelas estão bombando,pois é muito ver elas na tv,por que em um tempo somente liso era bonito,antigamente não tinha cachos na tv,até tinha mais não era aqueles naturais ,era feito com bob ou babyliss.
 Ás vezes  só damos valor merecido ao cachos quando se aparece a grandes mídias ,mais também isso estimula a nós cacheadas a cuidar-mos mais nos nossos cachos,assim a gente se inspira cada dia mais Também temos que elevar uma questão muito impostante,as vezes as pessoas falam  os cachos delas são mais bonitos pois são cuidados com produtos caros ai que eu te digo na-na-ni-na-não,eu mesma não sou rica ,e cuido o meu cabelo de acordo com minha situação,já você pode seguir o mesmo exemplo,pode sim ter belos cachos com pouco dinheiro ok!.




Hoje o post foi mais curtinhos,né
Mais mesmo assim cheio de dicas né!
Espero que tenham gostado
Mil beijinhos e
Até segunda!!
Com muito mais para você !!!!




Nenhum comentário :

Postar um comentário