10 de jul. de 2014

Dicas de decoração para quartos inspirados em Paris


Oi Pessoal,Tudo bom?
Lembram no post que de Dicas de decoração só que inspirados em Londres (Qualquer coisa se você ainda não viu é só clicar tabom amiga! ). E no final do post prometi repetir, o post ,só que agora com Paris,há só para agradecer o Post de Londres foi muito bem acessado ,obrigada a todos.
Mais então vamos primeiro nas inspirações e depois no detalhes,Bora começar!


Se perceberem as Inspirações são quase parecidas ,sabe por que?


 Porque as decorações inspirados em Paris é baseada em 2 coisas Rosa e Imagem da Torre Eiffel,não sei da onde ver essas características tão marcantes .mais esses detalhes são bem predominantes,isso torna-se mais fácil de reproduzir essa decoração em casa, pois é somente baseada em duas categorias.
Mais quando digo rosa não é um quarto todo rosa e sim um quarto com apenas algumas detalhes em rosa,se você quiser optar por um quarto mais moderno pode puxar pelo rosa mais pink,agora se quiser com uma pegada mais vintage é recomendado um rosa mais pastel como apresenta a imagem 4.
1.Como dito,os detalhes em rosa é uma marca na decoração de Paris,os detalhes pode sem em cima de sua cama,aposte em almofada, cobertos,não recomendo um edredom rosa,pois não remente a decoração principal pois a mesma remete apenas alguns detalhes em rosa.
2.Agora se quer um quarto mais fofo e com mais informação pode ser aplicado alguns tipos de papel de parede com apenas alguns detalhes em rosa,ou até mesmo outros detalhes a Torre Eiffel em modo papel de parede vai ficar Lindo!
3.Os detalhes em rosa pode-se aplicado em pequenas coisa,como caixa organizadora,cadeiras,itens de decoração e nessa terceira foto volto afirmar que almofadas são uma das melhores opções mais lembrando que a melhor opção é aquelas que caiba no bolso da sua calça skinny (kkkkkk).
4.Os quadro são uma maneira de decorar barata e fácil,quer saber como,então ,como uma moldura normal e imprima uma foto da Torre,isso vai fazer uma diferença e tanto,uma coisa fácil mais ao mesmo tempo coma a aparência de complexo.

Gente vocês gostaram,peguei um dia bem inspirada para fazer esse post,pois cada palavra a mais de informação vale a pena para qualquer pessoa né.Peço um favor para vocês como sei que este tipos de post  tem um retorno legal pelo que comentem aqui em baixo mais cidades para poder dar mais dicas de decoração para vocês ,ok!

Até que fim acabou né!
Foi isso por hoje pessoa,Espero que tenham gostado
Mil beijinhos
Até amanhã,Fiquem com Deus.

4 comentários :

  1. Agora que sou "casada" não dá mais, né? Mas eu sempre fui louca por decorações diferentes em quartos. A onda de adesivos de parede chegaram e abalaram meu coração pela facilidade e gama de ideias.

    Adorei!
    Beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,Pois é né,mais dá para convencer o Maridão e fazer uma decoração bem show no quarto do casal,kk.E sim os adesivos na parede foi um presente pois conseguimos achar alguns em conta e que dão um 'up' no quarto!
      Mil beijinhos ,obrigada pela visita
      e Boa sorte com seu blog!

      Excluir
  2. Paris!!!!! poxa se o quarto fosse só meu com certeza eu seguiria muitas dicas daqui! =)
    Adorei as dicas Ceci.

    beijinhos!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Divide o quarto com alguém nékk?Eu também :)
      Obrigada pelo carinho flor ,bjs

      Excluir