20 de jun. de 2014

Cremes para Pentear Baratinhos!

Oi Pessoal,Tudo bom?
Hoje é sexta,dia de Cabelo,.Bom meninas de cabelo liso,hoje a dica é mais relacionados as cacheadas mais isso não quer dizer que você não pode ficar ligadinhas nesse post,ok,mais sexta que vem, vai ter um post de cabelo para as alisadas ok!
Vamos lá,fotografei todos que tenho aqui,e vou contar o que eu acho sobre cada um deles!

Seda Cocriações,Keraforce
Gosto bastante desse creme para pentear ,por que eu percebo sinceramente que ele dá uma ativada,tem cheiro bem legal,a consistência é ok.
Nota da Empresa:Um cabelo cacheado perfeito é um cabelo hidratado, visivelmente saudável, nutrido e macio. A avançada fórmula do creme ativador de cachos, enriquecido com Queratina e Óleo de Argan, ajuda a manter a hidratação dos fios, sem deixá-los oleosos, reduzindo o frizz e o volume, deixando os cachos controlados e macios do jeito que você quer.
Hydra-Max Colágeno
Esse creme de pentear,é um creme bem famosinho.
Várias blogueiras ,já citaram ele nos blogs e canais.
Gosto bastante dele,principalmente do cheiro,mais percebo que quando uso ele,meu cabelo fica mais baixinho ,mais comportado,eu gosto assim.

Consistência ok também.
Nota da empresa:Creme para Pentear Modelador Hydra-Max Colágeno é um cuidado diário, sem enxágue, que mantém seus cachos modelados e controlados o dia todo. 


Oléo e Nutrição
Sinceramente,em relação a nutrição não vi nenhum efeito me meu cabelo.Mais tem uma coisa que a Dove me ganha facilmente,é o cheiro,o cheiro deles são bem marcante.
Consistência, beleza, também!
Nota da Empresa:
O Creme para Pentear Dove Óleo Nutrição reduz o frizz e suaviza as cutículas, ajudando a modelar seus cabelos sem a necessidade de enxágue.

Keraforce Quimica

Achei quase nenhuma diferença dele para o outro da linha,só muda mesmo, que o outro ativa mais um pouco dos cachos.
Gosto dele por causa que ele da uma baixada no cabelo.


Nota da Empresa:A avançada fórmula do Creme para Pentear Ativador de Cachos SEDA Keraforce Química, enriquecida com o podor da Queratina e do Óleo de Argan, não deixa o cabelo oleoso nem pesado e ajuda a reparar os fios dos danos causados pela química, reduzindo a estática e definindo os cachos, deixando-os hidratados e do jeito que você quer!



Cachos Definidos

Olha de todos estes que mostrei ,esse é o que eu menos gosto,acho o "bico" para retirar o produto não funcionou muito bem,ele é bem aguadinho ,e super leve,e tenho que passar uma quantidade maior que o normal para atender as necessidades de meu cabelo
Nota da Empresa:Hidrata e dá uma dose diária de saúde ao cabelo.Desembaraça os fios facilmente, evitando a quebra ao pentear.Sela o cabelo, evitando o frizz.Define e controla os cachos em seu penteado preferido.Deixa um perfume agradável

Foi isso Pessoal,Espero que tenham gostado!
Comentem aqui em baixo seu creme para pentear favorito
Beijos e até segunda!
                                                          


Nenhum comentário :

Postar um comentário