23 de jun. de 2014

5 Dicas para quem ta apaixonada pelo seu melhor amigo!

Oi pessoal?Tudo bom?
Hoje o assunto do post é um pouquinho diferente!
Como vocês leram ai em cima é uma situação um pouco complicada,aposto que várias meninas,já passaram ou está passando por isso nê!
Vou dar 5 Dicas para quem quer se aventurar nesse amor


1°Tente saber se ele gosta de você!
Óbvio,que você não vai chegar nele e perguntar né,tipo,se você tiver uma amiga em comum tipo uma amigaça mesmo para  confiar que ela não vai falar que foi você que perguntou,então pede para ela tipo perguntar e preza bem para ela não falar nada que foi você!
2°Se sim,Vai com Tudo,se não ...Vai com tudo também!!!
Se ele gosta de você ,se aproxime ainda mais ,marca um encontro com tudo mundo,e fala para todos furar e se irem vocês dois,fiquem tempo mais sozinhos,pois se rolar alguma coisa ,vai ser nessa hora.
Agora se ele não gosta de você,e você tipo sente uma coisa diferente por ele,faça com ele goste de você,fique mais próxima dele,seja mais amiga,seja companheira.....

3°Ele me falou que está gostando de outra garota,e agora?
Olha ai complicou tudo e dá um murro na cara dele!Brincadeira gente,mais ai,apoia ele dá força ,seja uma ótima amiga,por que se não dar certo você ainda vai estar lá esperando por ele /o/.Mais não que você seja um barquinho ancorado esperando o capitão voltar né.
Ai vai ser escolha da sua personalidade,se quiser desistir pois não quer ficar esperando ninguém
Agora se você quiser esperar..

4°Minha amiga gosta dele!
Gente agora a coisa ficou feia né,não tenho muito o que falar ,no alfabético A vem primeiro que N ou seja amizade em primeiro lugar né!


5°To namorando com meu melhor amigo e agora?
E agora minha filha APROVEITA!



Gostaram das dicas?
É isso pessoal espero que tenham gostado
Mil beijos e até amanhã!

























Nenhum comentário :

Postar um comentário