12 de ago. de 2015

Decorando o quarto com Passaros

Oi Pessoal,Tudo bom?

O quarto é um lugar onde geralmente mais passamos o nosso tempo,por conta disso é muito importante ele tem a nossa cara ,ser do jeito que a gente queira,um lugar aconchegante.



Confesso que meu quarto realmente é a minha cara,eu decorei da maneira como quis,fiz tudo o que minha vontade desejou ,com isso percebi que todas as decorações geralmente eram feitas por mim mesma,ultizando cartolina,papel cartão.



Essa é uma prova,que dá sim para customizar qualquer coisa que queira gastando muito pouco.



Uma das coisas que mais chama atenção e que mais perguntam sobre ,aqui no meu quarto,são os pássaros,as andorinhas,que tem na parede.



Elas não estão ali só para enfeitar a parede,tem um certo significado,por isso dou a dica para quando você for decorar algo no seu quarto,não coloque uma coisa só para enfeitar,e sim algo com um significado.Pois quando olhar para aqui vai ter uma sensação muito melhor do que somente um quadro na parede.







Eles podem ser feitos com o papel que quiser,o importante é que devem apresentar uma certa resistência,como um papel cartão ou uma cartolina.Isso sera necessário se caso você queira deixar a impressão de pássaro 3d.




 Outra forma de produzir os pássaros são utilizando revistas,mas para dar mais contrastes seria interessante desenhar diferentes modelos de pássaros.





E existe outros modelos,mais simples e mais facies de serem produzidos.


Eles pode ser fizados ,com durex,dupla face e dependendo da parede até cola quente só que se um dia quiserem tirar aqueles com cola quente iria estragar um pouco a parede.



Deixe a criatividade fluir e decore todo seu quarto


Um super beijo e até sexta .


Nenhum comentário :

Postar um comentário