31 de jul. de 2015

Tendencias de óculos 2015

Oi Pessoal,Tudo bom?

Óculos são fundamentais para compor looks,são acessórios que dá um toque de estilo ,alem de serem muito útil,pois andar que nem japonês no sol não rola.

Um óculos diferente ,pode mudar tudo,e esse ano pode se dizer que houve vários lançamentos,óculos diferentes das passarelas foram parar no nosso cotidiano.





De todos os selecionados , pode-se dizer que os espelhados são os mais comuns,aqueles que  mais encontramos nas ruas.É sim um óculos ousado ,por chamar bastante atenção,mas se caso queira um mais discreto as cores mais simples, prata  ou dourado são mais discretos.




Os coloridos ,são bastante impactantes e combinam muito com verão, deixam um look mais colorido.





Quando Dior sempre obtêm um lançamento está na cara que sera uma tendencia,os óculos não seriam diferentes.Esses óculos veio com um diferencial,a parte que une uma lente há outra não está localizada na parte superior perto do nariz e sim interligando as sobrancelhas.





Os óculos com uma pegada mais gatinho mais puxadinho nas pontas,já foram um dia uma tendencias mas geralmente eram mais discretos,hoje eles estão ainda mais "abusivos",se tornando um acessório no armário que é necessário uma certa personalidade para pode-lo usa-lo.






Como disse ,óculos são essenciais,mais se requer um cuidado especial na hora de escolher um e colocar ao rosto,verifique a sua proteção solar,para não oferecem problemas ao futuro.


Um super beijo,e a gente se vê segunda-feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário