4 de fev. de 2015

Aviso!

E aí pessoa,Tudo bom?

Bom,eu dei uma sumidinha por causa que aconteceu muita coisa na minha vida nesses últimos tempos e como eu sou uma pessoa muita da bagunça não consegui me organizar direito e continuar com as postagens para vocês,mais felizmente já esta tudo certinho.

Todo mundo tá cansado de saber que vai ou já voltou as aulas e comigo não é diferente,minhas aulas já começam semana que vem e tenho que me empenhar muito esse ano pois mudei de escola e tudo mais,infelizmente não conseguirei postar 5 post na semana como eu geralmente fazia por conta que eu estava de férias,então para vocês não ficarem sem post e eu prometer uma coisa e não conseguirei cumprir,a partir de hoje vão ter 3 post por semana no blog ,Segunda,Quarta e Sexta.
Eu espero que todas me compreendam para que tudo de certo,fique ligadas que vem muita coisa por ai.

Outra coisa que eu queria falar é sobre esse cronograma de Fevereiro que foi postado recentemente aqui no blog,ele será cancelado pois nele tinha post de segunda á sexta,mais peguei alguns post deles que serão publicados nesse mês ,mais nem todos eles,só alguns mesmo .


Boa Sorte para quem começou as aulas,beijos a todas e até sexta!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário