7 de jan. de 2015

5 coisas estranhas sobre mim

Oi Pessoal,tudo bom?
Sim,vou abrir meu coração aqui para vocês,e espero que ninguém ria da minha cara ,ok.Sinceramente nem lembro se já falei para alguém isso,mais se caso falei,já era.

-Antes de dormir olhar debaixo da cama
E não,não é o que vocês está pensando,não é medo de monstro nem nada,é apenas pavor de barata.
Um querido belo dia,ou melhor noite,assim quando eu deitei na minha querida cama ,logo atrás  veio a minha irmã e acendeu a luz,e adivinha aonde estava a barata ,debaixo da minha cama,e como a criança aqui tem pavor de barata então imagina a situação.Resumindo naquele dia eu fui dormir na sala por que a tonta da minha irmã não conseguiu matar a barata
Obvio que eu não faço isso todo dia ,mais daqui um tempo isso passa......eu espero


-Ler um livro o mais rápido possível

Quando eu tenho livro novo que me interessa ,eu não tenho mais vida social.Por que eu não sei o que me dá ,eu comecei o livro e pronto eu fico lendo,lendo,lendo até terminar só que eu não paro até terminar,sim algumas vezes eu sou forçada a parar seja pela minha mãe ou pela fome


-Ficar falando sozinha
Isso acontece sempre quando eu tenho algo importante para falar ai eu fico treinando que nem uma retardada,ou quando eu não tenho nada para fazer e fico falando sozinha ,sim isso é um ótimo passatempo e não eu não sou louca.....eu acho.


-Dançar loucamente
Eu gosto de dançar loucamente quando estou com alguns amigos,pois ele não são muito diferentes de mim ,então eu sou normal perto deles,simples assim.


-Dar risada na rua quando estou andando
Seja sozinha ou acompanhada eu sempre dou pelo menos uma risadinha,é automático eu sempre lembro de alguma coisa engraçada ou um fato importante para mim e fico rindo ou sorrindo,se eu sou louca?é pode ser uma boa explicação .




Acabou
Depois desse post vocês vão achar eu um pouquinho mais louca né
Mais como dizia o titulo coisa ESTRANHAS
Então não reclamem
Quem receber os post assim que serem postado?
é só segui blog aqui no lado
Fique ligado que amanhã tem mais!
Bjs e até mais<3

5 comentários :

  1. "Ler um livro o mais rápido possível" - Eu faço isso! Sempre! kkk' Parece que quando largo o livro, a vontade de pegar de volta já é maior que tudo. Acho que isso acontece com todo bom leitor, haha.

    http://livrosporlari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é deve ser mesmo ,todo bom leitor deve ter isso!
      Bjs e sucesso com o blog!

      Excluir
  2. Oi,muito legal o post.Na parte do livro somos iguaizinhas.Ah,muito lindo seu layout :)
    Sucesso

    Se puder,visite nosso blog e canal,somos gemeas e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz desse fato estranho não ser só meu kk!
      Bjs para as duas
      Sucesso com o blog de vocês!

      Excluir
  3. Obrigada flor,sucesso com o blog,dei uma visitinha lá no seu blog!

    ResponderExcluir