29 de ago. de 2014

Tag Make Total

Oi Pessoal,Tudo bom?
Hoje venho responder uma tag para vocês,infeslimente não sei quem criou,mais vamso começar ,são perguntinhas bem legais e que eu acho que vão gostar :)


1.Você se ente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Depende eu gosto bastante de maquiagem bem elaborada,mais que não seja com tantas cores então colocaria uma terceira opção vibrante mais nude!kk


2.Você é viciada em maquiagem?
Eu não digo viciada,mais gosto bastante de maquiagem



3.Com que frequencia você se maquia?
Quando eu saio,e quando eu vou para uma festa eu faço o teste da maquiagem um dia antes



4.Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
Eu acho que assim,quando a pessoa é muito nova tem maquiagens restritas agora quando a pessoa é mais velha sem preucupação nenhuma.



5.Qual seu batom queridinho do  momento!
O batom que eu estou mais gostando é aquele da Dailus ,que tem resenha completa aqui já no blog Aqui

6.Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

Eu sempre compro aquilo que cabe no meu bolso,mais quando é para envestir prefiro produtos para pele


7.Cite um item de maquigem que você não gosta em você,mais acha lindo nos outros?
Olha eu acho lindo aquela combinação de batom nude e gloss,mais acho que em mim não rola,prefiro batons mais escuros


9.Qual a marca de maquiagem que você mais tem em sua penteadeira?
Minhas maquiagens são bem variadas mesmo,até mesmo para fazer resenhas bem variadas para vocês

10.Qual a tecnica de preparação de pele você mais gosta,recomenda,por que?Não tenho uma tecnica preferidas,mais gosto de substituir em algumas vezes o pincel


11,Taguei 4 pessoas para responder essa tag....
Quero taguear todas vocês que estão lendo,responda viu,no blog ou no seu canal,há e se responder deixe io link aqui nos comentários!





O post foi isso pessoal espero muito que tenham gostado!
Para você não perder mais nenhum post siga aqui o blog aqui!,
Assim receberá em primeira mão!
♡E deixe sua opinião aqui nos comentários!
E a gente se vê no próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário