2 de jul. de 2014

Produtos que estou usando no momento no meu cabelo

OI Pessoal,Tudo bom?
Hoje é sexta-feira (huuuuullll),dia de post  sobre cabelo.Obs:(Pessoal alguém que entenda alguma coisa relacionada ao blogger me ajude,pois as datas dos post publicado estão erradas,já fiz de tudo mais eu não consigo arruma-las)
Mas vamos ao verdadeiro assunto do post,como vocês leram aqui em cima no título,hoje faço a resenha de produtos que estou usando no momento em relação ao meu cabelo.Infelismente não sou uma pessoa que consegue usar um shampoo por vez,sei que isso pode atrapalhar no resultado final,mais no final acho que usando vários produtos ao mesmo tempo dão certo para mim,Vamos começar?


Vou começar por esse daqui que é minha paixão,algumas blogueiras famosas já falaram sobre ele,mais venho aqui e apoio a opinião delas,pois ele deixa seu cabelo super macio,parecendo que você fez uma ultra-mega-power-hidratação(beleza exagerei um pouquinho)Mas geralmente os condicionadores que tem essa responsabilidade de hidratar o cabelo,deixar mais macio,e os shampoos no caso limpar ,mais não é o caso desse produtinho não,tem uma coloração um pouco diferente pois a cor é dourada (acho chique),mais amo ele de paixão.Ele é um produto de mercado mais não tem o preço tão baratinho assim,ele é um pouco elevado a média mais nada que deixe o preço falar mais alto que a qualidade,mais por enquanto estou utilizando somente o shampoo por que.....



Estou utilizando esse condicionador aqui da ProSeries,se é pra falar a verdade
(vou começar pela melhor metade ♪♫♪♫) mais esperava mais sobre esse produto ele vem meio kilo,ele não me surpreendeu mais também não fez nenhum mau ao meu cabelo,não foi muito com  cheiro desse produto,mais para que ainda não sabe  ou não percebeu eu tenho cabelo cacheado então esses produtos não são indicado nem contra-indicados para cabelo cacheado!




Também estou usando esta duplinha aqui que aposto que já viram em algum lugar ,utilizo o shampoo e o condicionador,o cheiro deles são bem marcantes de coco,mais o cheiro não fica no cabelo,eles dão uma hidrata legal,e deixa o cabelo com um cachinhos bem bonitos!



Bom Pessoal,Foi isso
Espero que tenham gostado
Mil beijinhos
e até amanhã!


2 comentários :