24 de jun. de 2014

Tag:A Leitora quer saber!

Oi Pessoal,Tudo Bom?
Hoje Quarta-Feira,Dia de ??
TAG!! /O/
Como vocês leram aqui em cima,a Tag é A Leitora quer saber!
Vamos começar?

1. Qual câmera/lente você usa?
Bom a Câmera que uso,é a Kodak EasyShare c183
Eu só uso a câmera mesmo para fotografar os produtos

2. Qual programa você usa para editar fotos?
Eu uso o Picmonkey
Mais não vou falar muito sobre ele pois eu vou fazer post

3. Qual programa você usa para editar vídeos?
Nenhum,pois eu não gravo video

4. Quem tira suas fotos?
Eu mesmo gente,agora quando é look eu peço para minha irmã

5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
Eu ainda não ganho dinheiro com o Ceci Ps

6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
Meu cabelo é virgem ele nunca viu tinta na vida dele.


7. Quem fez seu blog?
Eu mesma,agora o 

8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão? 
Somente com o Blog,mais eu sou estudante

9. Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?
Não,eu acho que é assim se você é dedicada,tem um compromisso ,e uma qualidade com seu blog ,dinheiro não tem nada a ver,não vai influenciar em nada

10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
Somente minha família mesmo sabe,e eles levam na boa mesmo


11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
Olha ainda eu ganho nada,pois comecei nada


12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?Olha principalmente você tem que ter um numero bom de seguidoras,e ser dedicada.Eu ainda não tenho nenhuma parceria

13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?
Vocês!



Essa foi a tag de hoje,Espero que tenham gostadoMil beijinhos,E até
Amanhã


Nenhum comentário :

Postar um comentário