14 de jun. de 2014

Como evitar espinhas malditas !!!

Oi pessoal,tudo bom?
Em um belo e querido dia você acorda e derrepente você olha no ,espelho espelho meu ,e acha que ganhou um novo olho ,ok!
Por isso vou dar algumas dicas para evitar esse tipo de "engano"
Lembrando que a primeira e bem  mais sucedida opção é procurar uma dermatologista para fazer as coisas tudo certinhas,ver o tipo da sua pele ,os melhores produtos ....
Mais vou contar agora a minha experiência ,minha pele sinceramente é totalmente e completamente de fases, tem fase que  minha pele foi uma Vitalumiere da vida,ou pareço um chokito da vida.
Mais algumas coisas que como ou faço ou até mesmo coisas que deixo de fazer,faz com que eu tenha esssas queridinhas dando oi na minha pele.Vamos começar já!

Não retirar a maquiagem antes de dormir.
Retirar a maquiagem é muito importante pois a maquiagem  "tampa" os poros da pele fazendo com que a pele não respire e assim causando aquele aparecimento indesejável de uma espinha.

2°Amendoim!Por que tão gostoso e tão maléfico!

Não sei vocês, mais gente, quando eu como amendoim é certo amanhã to parecendo a garota propaganda da chokito!



Bom como já tinha falado para vocês,minha pele é de fases mais quando eu cometo algum desses pecados mortais ai em cima é certeiro que no outro dia to cheia "daquelas".



Gostaram Pessoal?
Espero que sim,Comentem aqui em baixo como é a história de vocês ok!
Beijinhos e até amanhã!


Nenhum comentário :

Postar um comentário