25 de mai. de 2014

Dicas de aplicativos para fazer exercícios em casa!!!

Olá Pessoal ,Tudo bom?
Então,sabe quando não estamos afim de ir na acadêmia?ou quando a "verba" acabou antes do imprevisto?Trago a solução!
Venho apresentar alguns aplicativos  que deixam a gente sem aquele peso na consciência por não ter ido na academia,mas todos sabem que para praticar qualquer tipo de exercício físico  é preciso consultar o médico!
Depois de passar no médico e tiver tudo certinho,assim você pode começar a "pratica" esses aplicativo.

(Imagem da Internet)
Depois que eles lançaram o quadro no programa ,foi anunciado o aplicativo,o apalicativo é gratuito  e pode ser baixado pelo play store ou apple store.Instruções:
"Com o aplicativo Medida Certa você tem 90 dias para reprogramar seu corpo e pode passar pela mesma experiência que os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli viveram na série do Fantástico.

O aplicativo Medida Certa cria um programa de treinamentos específico para você, de acordo com seus dados e seus objetivos. Todos os treinamentos foram preparados por Márcio Atalla, profissional de educação física e consultor da série do Fantástico.
Você pode acompanhar sua evolução, inserir dados do seu treinamento e receber alertas para se alimentar na hora correta. Também é possível compartilhar seus resultados no twitter e no facebook. E você ainda tem espaço para desabafar em vídeo sobre as dificuldades da busca pela Medida Certa.
Marcio Atalla explica em detalhes a maneira correta e as funções dos principais exercícios, em vídeos especiais, gravados com Renata Ceribelli e Zeca Camargo.
O aplicativo também traz ferramentas para calcular o IMC (Índice de Massa Corporal), o percentual de gordura e o gasto calórico de diversos exercícios.
Os apresentadores do Fantástico também compartilham dicas de alimentação que aprenderam durante a série. Saiba também quais são as músicas que embalam as corridas e exercícios de Zeca Camargo."

O outro aplicativo que indico ,é especifico para a parte do corpo que você queira trabalhar,tipo abdômen,nádegas....
Beleza exercício abdominalFREE - screenshot thumbnailExercício perna beleza - screenshot thumbnailExercício perna beleza - screenshot thumbnail
Descrição
Acompanhada pelo nosso treinador de musculação de classe mundial para fazer exercícios todos os dias, você pode definitivamente manter a forma e obter uma figura deslumbrante.
Vídeo mostrando como fazer cada exercício
Como ser um treinador de musculação de classe mundial, ele treina as mulheres com base em um conjunto de teorias sofisticadas e experiências e lançou várias publicações relacionadas.
AFAA Certificado Internacional de treinadores privados de fitness (Personal Fitness Trainer Certification)
Treinador certificado dos 6 Itens.do Sistema Internacional LES MILLS Bodybuilding
Mantenha a trabalhar para alcançar a saúde e um corpo perfeito.
beleza exercer treinador casa escritório braço nádega de volta peito cintura perna ombro

Vale lembra que esses execicios não fazem milagre ok!E até mesmo para fazer esses execícios simples é preciso passa antes no médico OK!!!
Bom pessoal é isso viu
Bjs e até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário