22 de jan. de 2014

Maquiagem Escolar!

Olá meninas,Tudo bom?
Pois é né gente,as férias está acabando e logo logo vai começar aquela velha rotina ,ou se você mudou de período como eu é mais complicado não?
Então já que as ferias está por fim,vamos logo dar aquelas dicas de começo do ano?Sim Maquiagem!
Apesar de amar esse mundo de vaidade,eu irei estudar agora no período da manha ,ou seja acordar MUITO CEDO!!.Se quando eu estudava a tarde eu já tinha preguiça de me maquiar,imagina agora,mais eu sei que tem muita gente ai que acaba pecando na hora de maquiagem por isso venho trazendo para vocês,algumas dicas de produtos essenciais,para ficar bonita e na medida certa!?
Vamos lá:

Pele
Eu gosto de praticidade,por isso optei pelo BB cream que tem varias funções em um só produto,E tem uma cobertura perfeita,ótimo para quem tem marquinhas,manchinhas causa pela acne. Agora se o seu problema for somente olheiras tenebrosas ,o corretivo de cobertura alta já da conta do recado. E mesmo não gostando é sempre bom  matificar a pele,mesmo sendo seca ,já que passamos um bom tempo na escola,o pó vai ajudar a  segurar mais a make,e vai ficar tudo no lugar.

Olhos

Não dá para ficar com aquela pele perfeita e sem nada nos olhos,não importa se seus olhos forem verdes,azuis,preto,marrom,castanhos,.....tem que valorizar,por isso a Máscara de Cílios é a melhor opção já que vai valorizar se pesar,só que não abuse muito pois pode ficar marcado e isso não é legal!

Lábios

É sempre bom usar produtos que cuidam e ao mesmo tempo deixa bonito,Lip Balm,é o melhor,eu não gosto de usar batom na escola tanto por que a gente comprimenta amigos colegas,e acho que sai muito rápido,e também odeio aquela impressão de"nossa ela tá de batom,tá toda maquiada para a escola",nossa como eu odeio então nem uso.O que eu me adequou mais são lip balms,que hidratam e dão uma leve corzinha .

Opcional

Se caso você quiser,pode usar uma sombrinhas SIM!.Mais só para dar um detalhe,Sombra iluminadora para dar aquela abertinha no olhar que é BAPHO,principalmente para tirar aquela cara de "nossa nas férias acordava ás 12:00 e agora tó acordando ás 06:00,cheias de olheiras então não mexe comigo :P"rsrs bem assim né gente.
 E minhas leitoras lindas pelo amor de Deus não virem o patati nem o patata na escola hen,use todas as dicas que te dei hen.
 E minhas leitoras lindas pelo amor de Deus não virem o patati nem o patata na escola hen,use todas as dicas que te dei hen.
No próximo post escolar,vou dar dicas de produtos essenciais para a escola!!!Fiquem ligadinhas.

é isso gente
Mil beijinhos,Fiquem com Deus
Até o próximo!!!


2 comentários :

  1. Vejo tanto Patati e Patatá na escola que misericórdia viu hahaha Ótimas dicas!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BB cream e rímel são itens que eu não dispenso no meu dia a dia.
    http://noclosetdelas.blogspot.com

    ResponderExcluir